quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 23

- Como o Ricardo disse ela é nossa menininha, e agente só quer o bem dela então eu autorizo você a levar para conhecer os seus pais mais olha lá eim rapaz. Que nada de mal aconteça a ela.- disse a mãe de Myla.
- Tudo bem Sr. Luciana eu vou cuidar muito bem da minha princesa.- disse Luan
- Luan agora você não precisa mais de formalidades não, você já faz parte da família- disse Ricardo com um sorriso no rosto
- Obriga Ricardo e Luciana por permitirem o nosso namoro e a nossa viagem para Londrina.
- Tudo bem não precisa agradecer agente só quer o bem dela, mais vão logo se não fica muito tarde.
Myla correu para o quarto e arrumou uma bolsa com as roupas mais lindas que tinha e pegou 2 sandálias de salto alto e 2 rasteirinhas. Como era época de calor em Londrina ela teve de pegar roupas de calor mais para prevenir ela levou 2 peças de frio. Dentro de dez minutos ela já estava na sala com duas bolças, ela fez sinal para o Luan para eles ir indo. Luan pediu licença e saiu atrás de Myla e os pais dela vieram logo atraz.
- Mãe, Pai bença. Beijo amo vocês obrigada por me deixar ir.
- A gente também te ama minha filha, Deus te abençoe. Vai com Deus- disse a mãe de Myla.
- Eu também te amo minha filha, vai com Deus e que ele te abençoe. Juizo minha filha- disse o pai de Myla.
Eles se despediram e seguiram para o aeroporto da cidade vizinha para pegar o bicuço. Durante todo o caminho ate o aeroporto eles foram ouvindo musicas e cantando, quando chegaram no aeroporto o bicuço estava prontinho para eles irem para londrina. Subiram no jatinho e foram a viagem toda dormindo de mãos dadas, pois estavam meio cansados da correria que tinha sido neste dia. Logo chegaram em Londrina e para que ninguém percebesse que o Luan estaria ali naquele dia ele pegou uma peruca loira que ele tinha e um boné e colocou. Os dois saíram numa tranquilidade do aeroporto o pai e a irmã do Luan estavam na frente do aeroporto com o carro pronto caso ele fosse descoberto. Luan entrou rapidamente no carro enquanto seu pai guardava a mala dos dois. Luan puxou Myla para dentro do carro, logo em seguida Luan apresentou Myla para Bruna que estava no banco da frente.
- Bruna essa é a Camyla minha namorada, a que eu falei pra vocês ontem no telefone.-disse Luan
- Prazer Camyla, eu sou irmã dessa coisa ai pode me chamar de Bruh cunhadinha...rs
- O prazer é meu Bruh. Bruh por que você fala assim do seu irmão?
- Porque ele é um chato vive pegando no meu pé!! Como você aguenta ele??
- Ah! Bruh isso é normal meu irmão mais velho é assim também e se ele souber que eu to namorando ele vai pira... rs
Logo o pai do Luan entra no carro e diz:
[continua...]

Amores da Minha VIDA eu vou postar o próximo depois de 6 comentarios intão divulguem a série, Obrigada por lerem coisas lindass... COMENTEM POR FAVOR!!!!!

7 comentários: