domingo, 25 de dezembro de 2011

Capitulo 21

... o celular de Myla e vibra em cima de sua barriga, ela pega o celular na mão e vai ver o que era. Ela viu  que era uma mensagem da amiga.

“De: Mah
Nega, agente já converso estamos voltando agora para sua casa e a sua mãe ligo eu disse que estávamos tomando um sorvete com os amigos, e vc estava no banheiro.
 Bjus volta logo
Mah”

Ao terminar de ler a mensagem Myla logo se apressou em vestir sua roupa ia dando a roupa do Luan pra ele se vestir também. Eles se vestiram, antes que passassem para o banco da frente Luan puxou Myla pra mais um beijo intenso cheio de amor, carinho e muito sentimento e terminaram o beijo com selinhos e mordidinhas. Luan olhou no fundo dos olhos de Myla e disse:
- Myla minha princesa EU TE AMO eu não quero ter que viver longe de você, eu não sei como eu não te conheci antes com você meu mundo se completa me sinto o homem mais feliz desse mundo, você é o anjo que deus colocou na minha vida.
Ao ouvir aquelas palavras os olhos de Myla se encheram de lagrima, e ela chorando dizia para o Luan:
- Luan, meu bebe lindo eu também TE AMO meu amor hoje você me ensinou a amar, mês mostrou o verdadeiro significado do amor me deu um motivo pra querer viver intensamente esse amor.
Quando Myla olhou para o Luan seus olhos estavam marejando, Myla pegou na nuca do Luan de leve e deu um beijo calmo carinhoso e apaixonado. Eles terminaram o beijo com selinhos e mordidinhas, logo que terminaram o beijo os dois passaram para o banco da frente do carro e foram em direção a casa de Myla. Chegando lá eles avistaram Mah e Marcelo chegando na casa da Myla.
[continua...]

Amores da minha vida, eu só vou postar o próximo depois de 40 comentarios...rsrs
Brincadeirinha, posto o próximo depois de 6 comentarios intão divulguem a série, Obrigada por lerem coisas lindass... COMENTEM POR FAVOR!!!!!

6 comentários: