quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Capitulo 19

...Myla tirou a camiseta do Luan, logo depois o Luan passou para o banco traseiro do carro. Ele puxou o zíper do vestido de Myla e foi tirando com todo o cuidado e carinho, Myla abriu o botão da calça do Luan e foi tirando aos pouquinhos, e dava para ver que o Luan estava muito excitado. Luan puxou Myla e começou a beija-la e ao poucos foi deitando ela no banco do carro, em seguida ele sussurrou no ouvido dela:
- minha princesa fica tranquila eu vou tomar muito cuidado.
E Myla respondeu com o sorriso mais lindo que ela tinha.
- disso eu não tenho duvida meu amor, eu sou virgem ainda toma muito cuidado, por favor.
- eu vou cuidar muito bem de você minha princesa.
Nesse momento ele a beijou e começou acariciar o corpo dela, a cada toque ela se arrepiava, logo depois do beijo ele tirou o sutiã e a calcinha dela e ela tirou a cueca dele.
Luan penetrou cuidadosamente para que não machucasse Myla, ela não conseguia esconder o que estava sentindo naquele momento. Para que não gritasse ele a beijou e terminou de penetrar. Myla apertava o banco do carro, a cada movimento que ele fazia ela não conseguia aguentar tanto tesão. E o Luan gemia tanto e ao mesmo tempo os dois choravam
   Myla on  -  “Aquele momento foi o melhor momento da minha vida, perder a virgindade com uma pessoa que eu amo incondicionalmente. Ele me fez sentir sentimentos que eu nunca senti nesse mundo me fez sentir nas nuvens.” - Myla off
Após terminar ele abraçou Myla e disse chorado:
- Myla você é o amor da minha vida, o que eu to sentindo agora eu nunca senti esse amor passa de todos os limites vai além do mundo além da vida!!
Enquanto ele falava Myla olhava pra ele e chorava demais, as lagrimas escorria pelo rosto dos dois. Myla respirou fundo e disse:
- Luan Rafael, você sempre foi o amor da minha vida mais nunca tive a certeza, hoje você me fez sentir mulher, você me ensinou a amar me mostrou que quem sonha e luta consegue e eu ganhei o melhor de todos os presentes que Deus pode me dar... o seu amor.
Nesse momento os dois chorando se abraçaram e trocaram vários beijos ainda sem se vestirem continuaram deitados no banco se beijando ate que são interrompidos por um toque de celular
NÃO VEM BANCAR A LOUCA NÃO ADIANTA PIRAR...

[CONTINUA...]

Só posto se tiver no mínimo 5 comentários. Dedicado a Vitória minha neguinha que me ajudo a escrever obg nega

7 comentários:

  1. Eba primeiro comentário!! hahaha to adorando tudo!
    Posta mais por favor!!

    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. DOIS CAP DEDICADO A MIM!!!! QUE FELICIDADE!!!! FOI DEMAIS ARRAZOU BABI!!!!!! QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MORRENDO DE CURIOSIDADES AKIIII!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pela amor de Deus Bah, posta mais mais mais mais tá demais pegou fogo esse cap hem!!!!! AINDA MAIS COM O FOGO DA VITÓRIA !!!!! kkkkkk ZOA ZOA FOI DEMAIS!!!! QUEERO MAIS VIU!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor! Por que vc parou?! Tava tão boa! :(

    ResponderExcluir