terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo 20

Camyla pegou o celular na mão e reconheceu o numero e atendeu:
-Alo... sim sou eu mesma...quem é você... o que você quer de mim... mais pra que... tudo bem então... que horas... a onde... que dia... então esta bem ate terça-feira então.
Myla desliga o telefone, e olha para o Luan como se aquela ligação não tivesse acontecido. Luan estava muito curioso e não conseguiu aguentar a curiosidade e perguntou:
- Meu amor eu to curioso, quem era minha princesa?
- Ai amor não era nada não, era só uma colega que fico de me arruma um emprego ai ela me ligo pra avisa que a minha entrevista é terça-feira.
- Que tipo de emprego amor? – Luan
- Em uma agencia amor – Myla
-Hum – Luan
Durante longos minutos Myla e Luan trocaram olhares, depois eles olhavam para o teto do carro e ficavam suspirando e o Luan fazendo carinho nela. Até que... Luan olhou para Myla com uma cara de safado e começou a beija-la novamente. E ficaram por alguns minutos se beijando e se amando. Até que...

[Continua...]

Só posto o próximo depois de 5 comentarios. Intão divulguem a série... bjus bjus amo vocês.

2 comentários: