segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 24

- Como foi a viagem meu filho?
- Foi bem pai e as coisas, por aqui como tá?
- Estão muito bem. Essa deve ser a Camyla que você tanto falou pra a gente ontem!!
- É ela mesmo pai. Meu amor esse é meu pai Amarildo, pai essa é a Myla.
- Prazer seu Amarildo
- O prazer é todo meu Camyla, posso te chamar de Myla?
- Pode sim seu Amarildo.
- Nada de seu ou senhor ta bom Myla.
- Esta bem Amarildo
- Então vamos embora!! Luan sua mãe esta fazendo uma janta bem caprichada pra vocês e esta fazendo um do seus pratos preferidos.
- Eba!! Bife acebolado.
Durante o caminho Luan e seu Pai foram conversando colocando os assuntos em dia enquanto Bruna e Myla se conheciam.
Ate que Bruna lembra de uma coisa e por impulso ela diz para o Luan:
- Luan, você lembra daquela sua ex-namorada que te traiu com aquele rapaz da academia.
- Infelizmente eu lembro muito bem Bruh, o que tem ela?
- Eu encontrei ela esses dias na rua e eu conversei com ela. Ela disse que quer voltar com você a qualquer custo, e que vai fazer de tudo pra te ter de volta.
Myla olhou para o Luan esperando a resposta dele:
- Ela que pense que eu vou voltar pra ela, eu não suporto traição e eu já encontrei alguém que eu amo por demais rapaz. Essa muié aqui já domino meu coração.
Myla olhou para o Luan com um sorrisinho simples, mais para ele foi o mais lindo sorriso do mundo e ele com o impulso puxou ela e a beijou. Myla ficou toda sem graça, pois ela tinha acabado de conhecer a Bruna e o seu Amarildo. Ela disse:
- Amor para com isso, seu pai e a sua irmã estão aqui!!
- Não da nada não cunhadinha- Disse Bruna
- Não se preocupe com a gente Myla...rsrs- disse seu Amarildo
Myla ficou vermelha de tanta vergonha, quando Luan percebeu isso ele a abraçou e disse:
- Meu amor não precisa ficar assim, a gente ta com a família e não precisa ter vergonha não.
Myla sussurrou no ouvido do Luan
- Meu amor eu não to acostumada você é meu primeiro namorado, eu nunca vivi algo assim não.
- Então eu vou te ensinar tudo direitinho ta bom minha princesa.
- Ensinar o que Luan- Disse a bruna toda curiosa.
- Nada não pirralha para de ser entrometida.
- O pai ó o Luan!! Seu gordo eu vo bate em você assim que agente chega em casa
- Parem os dois, coitada da Myla ela mal chega e vocês já estão brigando, o que ela vai pensar de vocês principalmente de você Luan!!
- Ai, Amarildo não precisa se preocupar não eu já me acostumei com cenas dessas...rsrs
[continua]



Amores da Minha VIDA eu vou postar o próximo depois de 6 comentarios intão divulguem a série, Obrigada por lerem coisas lindass... COMENTEM POR FAVOR!!!!!

8 comentários:

  1. ta perfeitaaa! Posta mais por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Amor posta mais por favor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA o Luan é um fofo! posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  4. gente só avisando meu not deu pt to reescrevendo a web inteirinha de novo mais daki uns 3 dias eu volto ok
    By: Báh

    ResponderExcluir
  5. AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ONDE TA O PRIMEIRO CAPITULO ????? NAO TO CONSEGUINDO ACHAR *-*

    ResponderExcluir